segunda-feira, 6 de junho de 2011

Testei Kit Lábios de Seda Satin Lips® (Máscara + Bálsamo) Mary Kay

         Chega a época do frio e meus lábios ressecam muito. E o pior, eu ficava arrancando as pelinhas que soltavam, e acabava me machucando. Foi então que uma amiga minha começou a vender Mary Kay e me indicou o Kit Lábios de Seda Satin Lips (Máscara + Bálsamo). De primeiro momento não confiei muito, hehehe pensei que era papo de vendedora, mas fui testar e comprei o Kit.
         Não achei caro (atualmente está R$67), realmente como ela havia me dito dura muito ja que uma gotinha ja faz efeito. No kit tem um esfoliante e um bálsamo para hidratar depois da esfoliação.
        Adorei, pois acaba com aquelas pelinha soltas e da uma boa hidratada nos lábios, agora sempre que esfria eu uso um pouco. E o que eu gostei é que o bálsamo não é melequento, podendo passar batom por cima.
        O Bálsamo pode ser usado sempre, ja a máscara esfoliante, como todos esfoliantes não é bom usar mais de 2 vezes por semana.
       Bem não é atoa que é um dos itens mais vendidos da marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário