domingo, 5 de junho de 2011

Videos de exercicios físicos




Sou contra fazer exercícios em casa, pois sem acompanhamento de um profissional alguns exercícios físicos podem ao invés de ajudar na busca de um corpo em forma, podem machucar articulações, tendões e o músculos.
Porém adoro vídeos com exercícios para poder mudar um pouco a minha rotinha de exercícios que faço na musculação. Como ja malho há alguns anos, 5 vezes por semana, a rotina pode deixar cansativa a musculação. Além disso, é bom sempre trocar a fixa de exercícios a cada 2 meses mais ou menos, porque os músculos acostumam com o exercício não gerando mais resultados satisfatórios.
Assim, atualmente, eu e o instrutor da academia onde eu malho estamos usando alguns sites de exercício como inspiração na hora de mudar a minha fixinha.
O site BodyRock, o canal no youtube Dani tamega e o Diet.com tem alguns exercícios que gostei muito. O Diet.com é mais para iniciantes, já os outros dois tem exercícios bem pesados, mas que dão muito resultado.

Atualmente esse video da Dani que inspirou meu treino de pernas, que pega gluteo, quadriceps e posterior:

E como diz o fim desse video "JA PARA ACADEMIA"


Nenhum comentário:

Postar um comentário