segunda-feira, 7 de março de 2011

Esposa de mentirinha:

Se você quer dar muitas risadas esse é o filme, apesar de ter sido detonado por alguns críticos (Trata-se de "um filme que aposta suas escassas fichas na 'habilidade' de Adam Sandler para compor personagens cujo horizonte mental é o de um adolescente cretino com gags grosseiras e sem graça", detonou Alexande Fernandez, da Folha de S.Paulo.). Eu me divertir ao ver esse filme, com meu olhar leigo (longe de mim querer ser uma critica de cinema, apenas adoro ver filme), e quando vou ao cinema é isso que procuro me divertir, dar risadas. E para quem disse que o alvo do filme são as mulheres, assisti ao filme com meu namorado e ele também adorou.
Como sempre Adam Sandler está hilário e teve uma boa química com Jennifer Aniston, olha que às vezes a acho apagadinha. Sem contar das duas crianças Bailee Madison e Griffin Gluckque roubam a cena várias vezes.
O filme trata da historia de Dr. Maccabee (Adam Sandler) que após uma desilusão amorosa descobre o poder de uma aliança de casado na conquista de mulheres, porém quando ele se apaixona pela bela jovem Palmer (Brooklyn Decker) uma professora de 20 e poucos aos, ela encontra a falsa aliança e a partir daí ele para não ser considerado cafajeste inventa uma história sobre casamento em crise e inclui sua secretária Katherine (Jennifer Aniston) na mentira.
O final é clichê, mas o decorrer do filme é muito bom, sem das cenas engraçadíssimas de duas crianças chantageando, sem contar da paisagem lindíssima do Havaí. Cabe também tirar o chapéu para Jennifer Aniston que no decorrer do filme fica de igual de beleza com uma moça de 23 anos (Brooklyn Decker).

No filme tem uma leve critica aos excessos de plásticas feitas atualmente e demonstra também o poder de uma “transformação” e banho de loja.
É um filme que vale a pena ver.

Esposa de Mentirinha (Just Go With It) – 116 min
EUA – 2011
Direção: Dennis Dugan
Roteiro: Allan Loeb, Timothy Dowling
Com: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Brooklyn Decker, Nicole Kidman, Nick Swardson, Bailee Madison, Griffin Gluck, Kevin Nealon



Nenhum comentário:

Postar um comentário