domingo, 6 de março de 2011

Semana antes do carnaval, fui olhar minha caixa de maquiagem, nossa quase tudo estava vencido, e como não é bom usar maquiagem vencida, foram tudo para o lixo, um monte de sombra, blush, um corretivo, iluminador. Ou seja, fiquei com quase nada, ai tive que sair para comprar tudo.
A minha sorte foi que encontrei uma palette do o boticario (Palette de Maquiagem Crystal Silver O Boticário), linda, prática para levar em bolsa pois nao é grande e vem com espelho grande e super útil porque vem 1 blush, 1 iluminador, 3 sombras e 3 batons, e 2 pincéis (um para sombra e outro de blush), da para fazer o make quase todo com ela, olha que linda:



E sabem o que eu mais gostei, paguei menos de R$90 reais, se for pagar separado, pode até sair mais caro e são mais caixinhas para carregar.
Parece que agora O Boticario lançou outra palette, com muito mais coisas (Pallete de Maquiagem Make B. Coleção Lumière),  esta contem: máscara alongadora preta + batom Hidralip Brilho Boca + blush Sugar + blush Final de Tarde + sombraVinho + sombra Champagne + sombra Iluminadora + sombra Indigo + sombra Dourada + sombra Rosa. So achei meio carinha, R$138 reais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário