sábado, 19 de março de 2011

Sucker Punch - Mundo Surreal (Sucker Punch)

“Eu perdi meus entes queridos. Depois, me internaram, sem ter onde me esconder da dor.”
“A realidade e uma prisão... sua mente pode libertar você”

Roteiro: Ambientando na década de 50, uma garota é internada em um sanatório pelo seu padrasto ganancioso, o qual pretende ser o único herdeiro da fortuna deixada por sua mãe. Dali em diante, ela passa a enfrentar terapias dolorosas, além da ameaça de que em 5 dias passará por uma sessão de lobotomia. Diante do medo, sua única saída será refugiar-se em sua própria mente, onde criará uma realidade alternativa em que o sanatório é um bordel e suas amigas e ela necessitam passar por mundos diferentes e repletos de dragões, robôs, samurais, nazistas e armamento pesado a fim de poderem escapar.
Do mesmo diretor de watchman – o filme, lenda dos guardiões e 300, Sucker Punch mostra, da mesma forma que no filme O labirinto do fauno (filme facinante), que às vezes na ausencia de meios concretos para fugir de uma realidade triste e amarga a fantasia e o único recurso encontrado. Este filme me traz grandes expectavivas.
Agora é esperar dia 25 de março para conferir.

Elenco: Carla Gugino, Vanessa Hudgens, Jon Hamm, Michael Jai White, Jena Malone, Abbie Cornish, Emily Browning
Roteiro: Zack Snyder, Steve Shibuya
Produção Executiva: Wesley Coller, Christopher DeFaria
Produção: Deborah Snyder, Zack Snyder
Direção: Zack Snyder



Nenhum comentário:

Postar um comentário